PARATY
O corpo de Dorqueu Campos dos Santos, de 12 anos, que perdeu a mãe e os seis irmãos em um deslizamento de terra ocorrido no início deste mês em Paraty, será velado na Capela Municipal, a partir das 19 horas. O enterro está previsto para a manhã de domingo, dia 17, às 8 horas, no Cemitério Municipal. Sobe para 19 o úmero de mortos em decorrência dos deslizamentos.
O menino teve morte encefálica atestada na tarde de sexta-feira, dia 15. A morte foi constatada às 12h17min. A vítima estava internada desde o último dia 3, no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o menino estava internado em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) CTI Pediátrico da unidade, dependente de ventilação mecânica. O menino chegou a passar por uma cirurgia.
A Mãe do menino, Lucimar de Jesus Campos, 35 anos, morava com os sete filhos, na comunidade caiçara de Ponta Negra, em Paraty.
CONTIMUAM BUSCAS POR VÍTIMAS NA ILHA GRANDE
Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo pai e dois filhos que estão desaparecidos desde o último dia 2, após deslizamento de terra na Praia de Itaguaçu, na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Arlindo Azevedo Netro, de 80 anos e os filhos, Erick e Yure, estão desaparecidos desde que a casa onde moravam foi atingida pelo desmoronamento de terra.