Morre idoso queimado no Paraíso, em Resende

0

RESENDE

O idoso, Benedito Aguiar Cunha, 68 anos, faleceu, na manhã desta terça-feira. Ele estava internado, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco,  após ter sido queimado, na tarde de domingo, por sua irmã, Hamana Cunha, 78 anos, durante uma briga em sua residência, situada no bairro Paraíso. A idosa foi presa em flagrante, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) minutos após atear fogo no irmão.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h30min, quando a guarnição do Setor Fox recebeu a informação de que um homem que atearam fogo estava na rua Cantídio Jesuíno da Costa. “Encontramos a vítima com o corpo parcialmente queimado na rua. Auxiliamos o idoso até a chegada do socorro da ambulância do Corpo de Bombeiros”, contaram os policiais, que em seguida encontraram a idosa em sua casa.

A idosa foi encaminhada para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) onde foi autuada por tentativa de homicídio permanecendo presa. Na casa da suspeita, os militares encontraram uma garrafa contendo gasolina. No início da tarde de segunda-feira, a idosa foi encaminhada para audiência de custódia, na Casa de Custódia de Volta Redonda.

O corpo de Benedito está sendo velado na Capela da Santa Casa, situada no bairro Lavapés. O enterro está marcado para às 10 horas, no Cemitério Recanto do Vale, no distrito de Bulhões, em Resende.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !