Morre empresário Féres Nader

2

Morreu nessa madrugada, por conta de uma insuficiência respiratória, o empresário Feres Osrraia Nader, de 78 anos. Ele que lutava há anos contra um câncer, foi um dos maiores empreendedores da comunicação do Sul Fluminense. Feres foi dono da extinta TV Sul Fluminense e das Rádios Cidade do Aço, em Volta Redonda; Sociedade, Sul Fluminense AM e FM, em Barra Mansa; Califórnia, em Barra do Piraí. Feres Nader também era um dos sócios do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), onde será velado a partir das 9 horas. O sepultamento está marcado para às 16h30min, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Além de empresário, Feres Nader, que era natural de Bananal São Paulo, foi professor, advogado e político, tendo integrado a Constituinte de 1988 como deputado federal eleito pelo PTB, e ainda Prefeito de Barra Mansa.

Feres Nader, que atualmente , estava casado com Elismar de Carvalho Ramos Nader,  deixa cinco filhos: Feres Osrraia Nader Júnior, Carlos Nader, Thomaz Nader, Mariana Nader e Ana Carolina Nader.

LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS EM BARRA MANSA

O prefeito Rodrigo Drable, decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do empresário, ex-prefeito do município e ex-deputado federal, Feres Nader. Durante o período de luto, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.

Rodrigo Drable lamentou a morte de Feres Nader, que aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, dia 29. “Foi com profundo pesar que recebemos hoje pela manhã a notícia do falecimento do ex-prefeito de Barra Mansa, Feres Nader. Sem dúvida nenhuma, a região perde um grande empresário, que deixou suas marcas na fundação da antiga Sobeu, hoje Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), e do Sistema Sul Fluminense de Comunicação. Feres Nader também se despontou com deputado da Constituinte de 1988. Neste momento de dor, ofereço minhas condolências e peço que Deus dê conforto a toda família”, disse Rodrigo Drable.

 

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !