VOLTA REDONDA
Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 2, por volta das 7h30min, em um hospital particular de Volta Redonda a investigadora da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Vera Lúcia Ayres, a Verinha, de 68 anos.
Verinha, como era conhecida pelos colegas de trabalho e imprensa, iniciou sua carreira em 1º de setembro de 1972 ainda na extinta Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, em Niterói onde permaneceu por período curto. Antes de integrar a equipe da 93ª DP, em 1975, a policial foi lotada na 91ª DP da cidade de Valença.
E foi em março de 1975 que ela se apresentou na 93ª DP, onde atuava até então. Sendo assim, a policial tinha 50 anos de Polícia Civil, sendo mais de 40 deles na unidade policial de Volta Redonda. a policial deixa uma filha e dois netos.
MANIFESTAÇÕES
Várias pessoas e personalidades da cidade se manifestaram nas redes sociais sobre a morte da policial. Um deles é o presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Sidney Dinho. O parlamentar destacou que hoje Volta Redonda está mais triste. “Perdemos a nossa querida Verinha. A Policial Civil que mais atuou por nossa cidade e com mais tempo de serviço ativo, jamais visto por aqui. Uma grande amiga e guerreira que nunca se deixou vencer pelos obstáculos que a vida nos prepara. Vá em paz minha amiga e que Deus a receba com muito carinho. É o meu desejo, o desejo de quem teve a honra de conviver com você”, publicou o parlamentar.
O corpo da agente está sendo velado na Câmara de Vereadores de Volta Redonda, no bairro Aterrado, e será sepultado na manhã deste sábado, dia 3, às 9h30min, no Portal da Saudade.