Morre em hospital de Volta Redonda o cantor de rock Serguei

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA

Morreu na manhã de ontem no Hospital Regional do Médio Paraíba Doutora Zilda Arns Neumann, no bairro Roma, o músico e roqueiro Serguei, de 85 anos. Ele estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) desde o último dia 28 depois de ser transferido do Hospital de Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O corpo foi transferido ontem para Saquarema, cidade onde morava.

O velório acontece neste sábado, das 8 às 11 horas, na Câmara de Saquarema e o enterro será logo após, no Cemitério Municipal.

O artista, que tinha Alzheimer, estava se tratando de uma insuficiência respiratória aguda. No dia em que o cantor chegou ao hospital de Volta Redonda, o geriatra Rodrigo Lima, que acompanha o cantor há quatro anos, informou que havia descoberto recentemente o quadro inicial de Alzheimer. O médico teria garantido que o estado de saúde do cantor no momento era preocupante, pois teria agravado devido ao evento cardiológico por causa da idade avançada.

Disse o médico na ocasião que o artista necessitava de um cateterismo, avaliação melhor da parte cardiológica e de um suporte melhor o que poderia receber no Hospital Regional, em Volta Redonda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos