ANGRA DOS REIS
Foi confirmado no final desta manhã que uma mulher, vítima de bala perdida no dia 30 de novembro desde ano, morreu hoje. A confirmação foi do Hospital Geral da Japuíba (HGJ).
Na ocasião, conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE, na noite de quinta-feira, dia 29, começou uma intensa troca de tiros na cidade, que se estendeu pela manhã do dia seguinte. Foi registrado o óbito de um homem e duas mulheres feridas, no Lambicada. Uma delas, que era professora de uma creche, estava em um ponto de ônibus às margens da Rodovia Rio-Santos (BR-101) quando foi atingida. Esta morreu na manhã de hoje. Já a outra, caminhava com seu pai na mesma rodovia.
Todos foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuiba na ocasião, onde o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma das mulheres recebeu alta no mesmo dia e a professora seguia internada desde então.
PM MORTO NA OCASIÃO
No mesmo dia, foi assassinado o segundo sargento Nilton Moura Junior, de 44 anos, após uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes da comunidade do Camorim Grande (gerenciada pelo traficante Willemsen Luiz da Silva, vulgo Vidgal). Na ocasião, outro policial militar ficou ferido.
Segundo informações da 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Nilton, que era lotado no 10° BPM de Barra do Piraí, onde residia, estava no litoral dando um reforço ao combate a criminalidade. Os agentes realizavam uma ação no bairro, quando foram surpreendidos com vários tiros por traficantes, revidando a agressão. Após o controle da situação, os PMs encontraram Nilton e outro policial caídos no chão. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ), onde Nilton acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Os casos foram registrados na 166ª Delegacia de Polícia (DP).