Morre aos 76 anos, em Volta Redonda, o jornalista Vicente Melo

0

VOLTA REDONDA

Morreu aos 76 anos, no início da manhã deste sábado, dia 31, em Volta Redonda, o jornalista e publicitário Vicente Paulo de Melo. Vicente morreu de uma parada cardíaca em um hospital particular do município onde estava internado. Melo, segundo amigos próximos enfrentava complicações com a saúde. O velório, restrito, acontece desde as 13 horas no Cemitério Portal da Saudade, onde será também o sepultamento às 15 horas.

Vicente Melo trabalhou com causas sindicais durante a sua trajetória profissional e entre 2013 e 2015, ele foi membro da Comissão da Verdade, Dom Waldyr Calheiros, criada pela Câmara de Vereadores de Volta Redonda para esclarecer os fatos, circunstâncias, vítimas e a repressão durante a Ditadura Militar.

NOTA DA AJOSUL

Pela manhã, a Associação dos Jornalistas do Sul Fluminense (Ajosul-RJ) divulgou uma nota lamentando a  morte do jornalista. “A Ajosul vem neste sábado, dia 31 de julho, de 2021,  lamentar o passamento do jornalista e publicitário de Volta Redonda Vicente Melo. Vicente foi sempre um a querido companheiro de nossa Associação tendo participado de sua criação e de vários momentos importantes na luta pela melhoria de condições para os profissionais de comunicação de nossa região. Estamos em luto pela perda deste grande lutador e sincero amigo. Nossas condolências Aos familiares e amigos do jornalista e publicitário Vicente Melo”, diz a nota.