Moradores se unem para realizar Natal Solidário

0

BARRA MANSA

Alegria e solidariedade são os principais ingredientes de uma festa de Natal Solidário que será feita no próximo sábado. O evento acontece através da união de moradores do bairro Vista Alegre que irão proporcionar uma grande festa para as crianças. A entrada é franca.

O evento acontece na Avenida José Jorge dos Reis Meirelles, nº 446, Vista Alegre, a partir das 17 horas, haverá chegada do Papai Noel, fanfarra do Sesi, haverá distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante, além do sorteio de uma bicicleta e de brinquedos. A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível para participar do sorteio. Os alimentos serão repassados ao asilo do bairro.

De acordo com uma das organizadoras do Natal Solidário, está é a 7ª edição do evento. “É um grande momento de solidariedade, os moradores e comerciantes se unem em prol desta festa, todos os recursos da festa são de doação. Fizemos almoço beneficente e através da verba arrecadada, pagamos aluguéis dos brinquedos infláveis e alimentação”, destaca, informando que para ser parceiro e contribuir com doações, basta procurá-la através do telefone (24) 9-9933-7100.