Moradores prestigiam abertura do Campeonato de Futebol Society do bairro Açude, em Volta Redonda

0

Enfim começou o Campeonato de Futebol Society do Açude, a competição mais esperada de Volta Redonda. Segundo o organizador do evento, André do Esporte, a primeira rodada foi um sucesso com seis jogos e muitas emoções e gols. A abertura, segundo o organizador, foi um sucesso com cerca de 600 pessoas presentes. Para ele, essa participação da comunidade foi um ponto positivo.

O campeonato conta com a participação de doze equipes, que foram divididas em dois grupos cada, sendo um com seis times. Os moradores do Açude aprovaram mais uma vez a iniciativa do André do Esporte. Um deles, Diguim, parabenizou a iniciativa, pois de acordo com ele, é muito importante esses eventos para o bairro, já que atrai muitas pessoas de fora o que reforça a imagem da comunidade. Outro morador identificado como Lekim também parabenizou os organizadores.

André do Esporte destacou que, os comerciantes do Açude abraçaram e apoiaram a idéia, pois todos os sábados o bairro vai ficar movimentado. Para os comerciantes, isso é ótimo, pois atrai clientes para os seus estabelecimentos.

De acordo com o organizador, esse campeonato tem pontos importantes como o compromisso das equipes em questão e isso é muito importante.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Na primeira rodada, o Atlético venceu a equipe da Vila Mury por 7 a 6. O Palmeiras ganhou do Santa Rira por 8 a3. O AV. A perdeu para o R1 celona de 6 a 3. O Passa o Rodo ganhou a partida por 6 a 4. O Unidos do Açude venceu o Unidos do Complexo pelo placar de 4 a 2. Enqunti o Americano Aldeia perdeu para o Morrão de 6 a 1.

A segunda rodada da competição acontece, sábado, 24. Às 16 horas jogam Morrão  e Santa Rita , Às 17 horas, R1Celona e Americano. Às 18 horas, Palmeiras e Unidos do Açude. Às 19 horas estarão em campo Unidos do Complexo e Vila Mury. As 20 horas jogam Passa o Rodo e Aldeia. E às 21 horas, Atlético e AV. A fecham a segunda rodada.