Moradores do bairro Cruzeiro I são chamados para assembleia de conclusão do Programa Pinheiral Legal

0

PINHEIRAL

Está marcado para amanhã, quarta-feira, 11, às 19 horas, uma assembleia de conclusão do Programa Pinheiral Legal, na quadra do bairro Cruzeiro I. A realização é da Secretaria de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária, e visa promover a regularização fundiária da cidade. O foco do encontro é a apresentação do projeto de conclusão do bairro para os moradores e exibir todas as quadras, lotes, ruas e moradias que serão contempladas.

Para esse encontro estão sendo chamados os moradores do bairro Cruzeiro I. Se o morador tiver alguma dúvida em relação à metragem do lote, nome da rua, número, por exemplo, a assembleia servirá em função dessa questão, além de apresentar o projeto completo do bairro para que depois venha à titulação do lote. A partir dessa apresentação será dada a entrada no Cartório de Pinheiral para que seja registrado o loteamento.

Dentro do Programa Pinheiral Legal, mais de 500 moradores do bairro Ipê já receberam os títulos de suas propriedades no programa de Regularização Fundiária Pinheiral Legal, na gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa. Segundo a secretária da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e regularização Fundiária, Andreya Lemos Ferreira, o Programa Pinheiral Legal tem gerado muito orgulho. “A regularização fundiária está em fase de conclusão no bairro Cruzeiro I e a participação dos moradores do bairro é fundamental na assembleia de aprovação do projeto para que seja enviado ao Cartório de Pinheiral”, disse completando que nessa etapa serão quase 500 títulos que serão entregues aos moradores nos próximos meses. “A regularização de terras através do Programa Pinheiral Legal de regularização não para, e estamos orgulhosos do bom trabalho realizado. Desde já, gostaríamos de agradecer a participação de todos”, completou a secretária.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !