Moradores do bairro Açude, em Volta Redonda, promovem ação solidária para ajudar família que teve a casa incendiada

0

VOLTA REDONDA

No último dia 5, a aposentada Maria José Rosa, conhecida como “Dona Binha”, moradora da Servidão Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Açude 1, perdeu tudo durante um incêndio que atingiu a casa dela. O fogo, provocado por um curto circuito, destruiu móveis, roupas e todos os outros pertences pessoais da dona de casa e de sua família. Nesse fim de semana, vizinhos e amigos se mobilizaram para retirar os itens queimados e realizar a limpeza da localidade.

Somente ontem, foram retiradas do imóvel queimado seis caçambas lotadas de entulhos. O presidente da Associação de Moradores do Bairro Açude I, II, III e IV (AMABA), Alan Cunha, informou que também participou da ação solidária para ajudar na limpeza. Destacou que a sede da Associação de Moradores está disponível todas as quartas-feiras, das 9 as 17 horas, para receber as doações.

Entulhos retirados da residência queimada após mutirão dos moradores – DIVULGAÇÃO

O líder comunitário lembrou ainda que, o agendamento para receber as doações presenciais de cobertores, colchões, camas e cestas básicas para serem direcionados a moradora deve ser feito pelo whatsapp (24) 99999-8177.

A moradora Katiele Carvalho foi outra que disponibilizou o seu tempo para ajudar colocando a mão na massa. Além disso, o único PIX para recebimento de doações em dinheiro é o dela: 2499999-7633  ou na Conta da Caixa Agência: 4013, OP: 013, Conta: 20246-1 no nome de Katiele Carvalho Floriano. Toda a arrecadação financeira será destinada na reconstrução da casa da idosa.

 

error: Conteúdo protegido !