Morador do Vista Alegre é preso por tráfico e posse ilegal de arma

0

BARRA MANSA

No sábado, dia 28, as guarnições Patamo I e II, da 2ª Cia juntamente com uma fração do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Comando Policiamento de Área (CPA), comandada pelo capitão Souza, após receberem denúncia de que alguns elementos estariam em uma chácara situada na Rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso de Cima estariam traficando drogas no local. Diante dessa informação, os agentes foram até o local e montaram uma campana com o objetivo de localizar e deter os supostos envolvidos com o tráfico de drogas que constava na denúncia.

Com o cerco montado, o jovem Júlio César Ribeiro, de 19 anos, que é morador do bairro Vista Alegre foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Em seu poder, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, com quatro munições intactas; 76 pinos pequeno pó branco, aparentando ser cocaína; quatro pinos grandes, contendo o mesmo tipo de produto; seis trouxinhas de maconha; uma balança de precisão.

Diante dos materiais encontrados com o suspeito, foi dada a voz de prisão, e o jovem foi conduzido para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foram apresentados os fatos a autoridade policial, que atuou Júlio César nos artigos 33 e 35 da lei 11343/2006, tráfico de drogas, e artigo 14 da lei 10826/2003, porte ilegal de arma de fogo e o encaminhou para a carceragem da unidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !