Modão sertanejo da dupla Milionário e Marciano contagia a segunda noite da Exapicor

0

RESENDE

 A dupla Milionário e Marciano levou o ‘Modão Sertanejo’ para a segunda noite de shows da 51ª Exapicor, no sábado, dia 22. Com cerca de duas horas de duração, a apresentação mostrou porque os dois cantores, que se uniram após a morte de seus parceiros de trabalho, João Mineiro e José Rico, são considerados verdadeiras lendas da música sertaneja de raiz.

Um dos pontos altos da apresentação ocorreu quando a dupla chamou uma fã para o palco e permitiu que ela cantasse com eles àquela que é considerada uma das canções mais clássicas do repertório sertanejo, “Ainda ontem chorei de saudade”. Antes e depois da dupla, se apresentaram no Palco Resende as atrações regionais Banda Rio Minas, Xoxote e Clave Mauá.

DOMINGO DE ROCK

A banda Detonautas é a atração deste domingo, dia 23, no Palco Principal da Exapicor. O grupo, que completou 20 anos de carreira em 2017, promete fazer todo mundo dançar e cantar ao som de novos e antigos sucessos. Liderados pelo vocalista Tico Santa Cruz, se apresentará às 22 horas.

Antes da apresentação dos Detonautas, os músicos dos grupos regionais Lau Z e Ph Trio mostram seu talento no Palco Resende. Já depois do show principal, quem embala a plateia é a banda Groove Brothers.

CONFIRA OS PRÓXIMOS SHOWS

As apresentações musicais na 51ª Exapicor retornam na próxima quarta-feira, dia 26, com a seguinte linha de shows: Preto no Branco (quarta, 26); Dennis (quinta, 27); Ferrugem (sexta, 28); Thiago Brava (sábado, 29) e Marília Mendonça (domingo, 30).

 

error: Conteúdo protegido !