Mistureba lança clipe da música de trabalho ‘Vai dar calor’

0

BARRA MANSA

Uma verdadeira mistura de ritmos e estilos musicais, assim é a banda Mistureba. Para a banda só existe uma única regra: Alegria. E é nesse embalo, que o grupo acaba de lançar seu novo single ‘Vai dar calor’. A música, especialmente composta para o Mistureba por Sérgio Santos, Ruxell e Pablo Bispo, que colecionam Hits como: Pesadão (Iza), K.O. (Pablo Vittar) e Corpo Sensual (Pablo Vittar feat. Matheus Carrilho), já está rolando nas rádios da região Sul Fluminense. O novo trabalho acaba de ser lançado no Youtube e em todas as plataformas digitais.

‘Vai dar calor’, primeiro clipe da banda gravado pela Mais Filmes, dirigido por Rabú Gonzales (Ludmilla, Imagina Samba, Seu Jorge, Gilberto Gil, Xamã, entre outros) e direção de arte de André Mingau está disponível em https://bit.ly/2IrvPBg.

De acordo com a vocalista da Mistureba, Camila Nobre, essa é mais uma conquista. “A música foi um presente incrível do Sérgio Santos, Ruxell e Pablo Bispo e desde a primeira vez que escutamos tivemos a certeza que seria nossa música de trabalho.  O clipe ficou demais, com uma pegada super latina e bem quente. Espero que todo mundo goste”, destaca.

Já são quase seis anos viajando por todo o país. Em 2018 foram mais de 200 shows, incluindo apresentações no Camarote Expresso 2222 (Salvador), nos Jogos Olímpicos do Rio (Parque Olímpico), Circo Voador, Marina da Gloria (Light), Morro da Urca (Coca-Cola). O grupo virou queridinho dos famosos, e já se apresentou também em festas de alguns famosos, como Preta Gil, Giovanna Ewbank, Paula Fernandes, Bella Falconi, entre outros.

ACESSE

Facebook: facebook.com/bandamistureba

Instagram: @bandamistureba

Youtube: Banda Mistureba

Twitter: @_bandamistureba

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !