BARRA MANSA
O concurso Miss Mister Elegance, que terá sua primeira edição realizada no dia 15 de agosto, em Barra Mansa, região Sul Fluminense do Rio de janeiro, inicia a campanha de doação de sangue no município. A ação é uma parceria entre o Hemonúcleo de Barra Mansa, o Studio Júlio Sérgio e as Misses e Misters do concurso, e tem como objetivo fortalecer a continuidade das doações na cidade.
Os doadores ganharão um ensaio fotográfico exclusivo com o Studio Júlio Sérgio.
Para a fundadora do evento, Josiane Oliveira, ser Miss ou Mister vai muito além de ganhar um concurso. “É saber representar o amor, a solidariedade e a empatia ao próximo através de pequenos gestos como este, que podem transformar vidas”, comentou.
Segundo a responsável por captar doações para hemonúcleo, Claudia Alves, ações como essa são importantes para conscientizar a população para doar regularmente. “Com um gesto tão simples, muitas vidas podem ser salvas, inclusive a de pessoas ao seu redor”, concluiu.
Como participar
Para participar, basta seguir as instruções diretamente no Instagram Oficial do Evento, @ missmisterriodejaneiro e @ missmistereleganceoficial – onde também estão disponíveis todas as informações sobre o concurso.
Quem pode doar
Pessoas entre 16 e 69 anos podem doar sangue. Para os menores de 18 anos é necessário o consentimento dos responsáveis e, entre 60 e 69 anos, a pessoa só poderá doar se já o tiver feito antes dos 60 anos.
O Hemonúcleo de Barra Mansa está localizado na Rua Pinto Ribeiro, 205, Centro – anexo à Santa Casa – telefone (24) 33231918.
O evento
O concurso Miss Mister Elegance será realizado em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, no dia 15 de agosto, para aclamar a Miss e Mister de cada município participante, nas mais diversas categorias. A coroação oficial acontecerá online durante o evento, que será transmitido gratuitamente para o público através do Canal Oficial no Youtube, o Miss|Mister Elegance.
Seleção
Em decorrência da pandemia, as candidatas e candidatos já estão sendo avaliadas pela equipe técnica através de perfis em redes sociais. Sendo aprovadas(os), estão aptas a representar seu município, estado ou país.