‘Mimiguinha’ é preso após flagrante de tráfico no Santa Clara

0

BARRA MANSA

Rafael dos Santos Oliveira, de 27 anos, vulgo ‘Mimiguinha’, foi preso no final da tarde de ontem, por volta das 18h40min, na Rua José Marques de Lima, no bairro Santa Clara, após denúncia de tráfico de drogas.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (Patamo 2, 1° sargento Lima, 2° sargento Vandro e cabos Suendy e Pazzini e Patamo 1, 3° sargento Xavier) foram até o bairro após denúncia de tráfico repassada pela Sala de Operações. No local, eles avistaram Rafael na porta de sua residência repassando algo para um rapaz na rua. Ao avistar a presença dos policiais, o mesmo entrou no imóvel e conseguiu escapar. Os policiais então foram recebidos pela irmã do suspeito, que permitiu a entrada dos mesmos no local, que encontraram no quarto do rapaz após revista: 34 pinos de cocaína, R$ 40 em moeda corrente e 45 trouxinhas de maconha.

Os policiais realizaram buscas pelo bairro e encontraram o suspeito, tendo o mesmo sido comunicado à voz de prisão. “Ele confirmou que as drogas eram dele e disse que faz parte do 3° Comando Puro”, relatou a Polícia Militar.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia, onde ‘Mimiguinha’ foi autuado no artigo 33 do Código Penal (CP), tráfico de entorpecentes, permanecendo o mesmo preso à disposição da Justiça.

Foram apreendidos 34 pinos de cocaína, R$ 40 em moeda corrente e 45 trouxinhas de maconha – Foto: Divulgação

error: Conteúdo protegido !