Micro-ônibus, fruto de emenda parlamentar, chega a Pinheiral

0

PINHEIRAL

Já está no município um novo micro-ônibus da Secretaria de Saúde. Ele será exclusivo para o transporte dos pacientes da cidade para tratamento fora do domicílio, em especial os que fazem tratamento de hemodiálise. O veículo tem capacidade para 22 passageiros e teve o custo de R$ 270 mil, sendo R$ 242 mil destinados por emenda parlamentar do deputado federal, Alexandre Serfiotis (PSD), e o restante com recursos próprios da Secretaria de Saúde.

O veículo foi exposto na manhã desta sexta-feira, em frente a sede da prefeitura. “Estamos dando mais uma boa notícia para os moradores de Pinheiral, especialmente aqueles que fazem tratamento fora do domicílio. Estamos entregando um micro-ônibus que vai fazer parte da frota da Secretaria de Saúde. Um veículo totalmente climatizado, com acessibilidade, com televisão e que vai gerar conforto e segurança no transporte de Pinheiral até o local de tratamento. Queria agradecer ao deputado, Alexandre Serfiotis, que foi o autor desta emenda que possibilitou a aquisição deste veículo e dizer que estamos trabalhando para um município cada vez melhor”, disse o prefeito Ednardo Barbosa (MDB).

O secretário de Saúde, Everton Alvim, explicou que o veículo será muito importante para realizar o transporte dos pacientes, especialmente para os que realizam hemodiálise. “O micro-ônibus a princípio vai ser utilizado às terças-feiras, quintas-feiras e sábados para levar os pacientes para realizar hemodiálise e também nos dias que tivermos rotinas com mais procura que precisaríamos disponibilizar dois ou mais veículos. Agora vamos conseguir atender só com o micro-ônibus,  com mais conforto para os pacientes e maior economia para o município”, disse Everton.

 

error: Conteúdo protegido !