Michel Floroschk assume a titularidade da 168ª Delegacia de Polícia

0

RIO CLARO

O delegado Michel Floroschk assumiu, na última quarta-feira, dia 14, a titularidade da 168ª Delegacia de Polícia de Rio Claro, antes administrada por Alcidézio Bispo Junior. Floroschk já atuou como titular da 168ª DP, saindo para atuar, também como titular, da 94ª DP de Piraí. Ele passará acumular as duas funções, provisoriamente.

Alcidézio deixa a 168ª DP para assumir cargo no Ministério Público do Estado de Minas Gerais, onde atuará como Promotor de Justiça do Estado, o qual passou por meio de concurso público.

No Boletim Informativo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Segurança divulgou um elogio as autoridades “em razão de os mesmos, durante gestão no cargo, terem desempenhado com dedicação e competência as missões designadas por este Departamento. O trabalho desenvolvido pelos mencionados servidores, com competência, zelo, proficiência e abnegação dignifica a profissão, demonstra interesse pelo serviço público, elevando o nome da Instituição Policial Civil, servindo de exemplo, sendo merecedores do presente elogio e reconhecimento deste Departamento, em caráter individual”, divulgou.

Florosck já atuou como adjunto da 90ª DP de Barra Mansa, 93ª DP de Volta Redonda e 89ª DP de Resende.  Hoje, ele conversou com o A VOZ DA CIDADE e disse que Piraí e Rio Claro são lugares tranquilos e que apresentam índices de violência equivalentes a países da Europa. “Ainda são locais tranquilos, onde as pessoas se conhecem e acreditam no trabalho da polícia”, comentou. “O tráfico de drogas é incipiente e não há bandos armados”, completou, dizendo que o principal problema hoje de Rio Claro está relacionado ao trânsito de traficantes de Angra dos Reis.

Questionado se com a Intervenção Militar pode haver migração, diante da área territorial de Rio Claro, ele disse que não tem como descartar isso, mas defende que a Polícia Civil está de olho e não facilitará a vida desses meliantes.

Floroschk finaliza passando o telefone para contato com a Polícia Civil para denúncia, lembrando da importância da população contribuir, informando o que sabe, tendo certeza que sua identidade estará sempre em sigilo. O número é o (24) 99827-7848.

Deixe um Comentário