MEP discutirá Covid-19 na linha da prevenção e tratamento neste sábado em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Neste sábado dia 22, o Movimento Pela Ética na Política (MEP) irá promover mais uma rodada de debates e reflexões sobre a pandemia. O objetivo da iniciativa é oferecer de forma pedagógica conhecimentos científicos nas diferentes áreas de saberes. Na sala aberta, marcada para ter inicio às 16 horas, o tema “Covid-19: prevenção, tratamento e indicadores de planejamento na linha da superação de danos” contará com participação de diferentes especialistas da área de saúde.

Segundo informou o professor voluntário no MEP de biologia e física, profissionais das áreas de infectologia, fisioterapia, pediatria e imagem clínica estarão dialogando com alunos do Pré Vestibular Cidadão (PVC), educadores, cidadãos e profissionais diversos. Ex-alunos do MEP, ligados ao setor de saúde, alguns graduados, outros cursando graduados foram convidados.

A Mesa Diretora do evento estará formada pela pediatra, infectologista, doutorado em Moléstias Infecciosas e Parasitárias, Maria Cristina Carvalho do Espírito Santo, a professora no Centro Universitário de Volta Redonda ( UniFOA) e na Universidade de São Paulo (USP),  Patrícia Luciene da Costa Teixeira, como o mestre em ciências sardiovasculares e doutoranda na área Miguel Tepedino Neto, e o pediatra Saulo Karol. Interessados em participar do evento podem se inscrever pelo endereço [email protected]

error: Conteúdo protegido !