SUL FLUMINENSE
Voltada para empresários, empreendedores e líderes que buscam aprimorar sua performance emocional e estratégica, a nova edição da Mentoria Potência Ilimitada será realizada entre os dias 10 de junho e 29 de julho, sempre às terças-feiras, às 6h30min, de forma online e ao vivo pela plataforma Google Meet. A iniciativa é conduzida pelo comunicador Rafael Coelho, especialista em inteligência emocional, programação neurolinguística (PNL) e treinamento com quatro certificações internacionais.
Com duração de oito semanas, a mentoria oferece uma jornada intensa de autoconhecimento e desenvolvimento emocional. O programa tem como proposta ajudar os participantes a superarem a necessidade de aprovação, alcançando clareza de propósito e liderança consciente. As sessões contam com encontros semanais ao vivo, atividades práticas e suporte em grupo fechado.
Rafael Coelho baseia sua metodologia em três pilares principais: autogoverno emocional, clarificação de propósito e identidade pessoal, com foco em transformar paradigmas e potencializar resultados nos negócios. “É um movimento de libertação mental e ativação de um poder que já existe em cada um de nós”, destaca. O programa é especialmente recomendado para quem está em fase de transição, sente estagnação ou deseja reposicionar sua atuação profissional.
Os participantes da mentoria também terão desconto exclusivo para a Imersão Presencial, que será realizada em agosto de 2025, voltada à aplicação prática dos conteúdos trabalhados durante o curso.
Segundo o mentor, a proposta vai além da motivação. “Com as ferramentas certas, qualquer pessoa pode sair da ‘senzala mental’ e assumir o controle consciente da própria vida”, afirma Rafael Coelho.
As inscrições estão abertas no link: https://www.asaas.com/c/nlsrhr25y78asx3j
Sobre Rafael Coelho
Rafael é advogado, CEO do escritório Gomes & Coelho Advogados, com mais de 50 anos de história. Além disso, é ultramaratonista, palestrante e mentor voltado ao desenvolvimento humano, com forte influência cristã em sua trajetória. Casado com Annie, é pai de Arthur e Alice, e acredita que o enfrentamento de desconfortos forja a mentalidade necessária para grandes desafios.