Menores são flagrados com cerca de três mil pinos vazios para endolação e material do tráfico

0

BARRA MANSA

Uma ação da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Barra Mansa, na segunda-feira, dia 9, resultou na apreensão de dois menores, no Vila Brigída. Segundo a PM, ambos, de 14 anos, foram flagrados com farto material para endolação de drogas, além de material entorpecente.

De acordo com informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Militar, os agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II, foram até o bairro, por volta das 16h40min, após denúncia de que criminosos estariam endolando material do tráfico na Rua 2.

Chegando ao local, os agentes avistaram três pessoas. O rapaz, de 18 anos, disse aos policiais que estava no local para comprar drogas. Já os menores foram flagrados com dois celulares, 12 dólas de maconha, cinco pedras de crack, uma balança digital, quatro munições calibre .38, três mil pinos vazios para endolação, quatro frascos vazios, uma peneira e R$ 100 em espécie.

De acordo com a PM, o local onde foi efetuado o flagrante, pertence a facção criminosa intitulada de Terceiro Comando Puro (TCP) e é chefiada por um criminoso que se encontra preso.

Diante dos fatos, os menores, sendo um rapaz, morador do Ano Bom, e uma jovem, moradora do mesmo bairro onde ocorreu o flagrante, foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP). Eles foram autuados no fato análogo dos artigoS 33 e 35 da lei 11343/2006 e no fato análogo artigo 14 da lei 10826/2003, tráfico, permanecendo à disposição da Justiça. O rapaz, que estava comprando entorpecentes, também foi encaminhado até a unidade policial, onde foi ouvido e liberado.