Menor troca tiros com a Polícia Civil em Angra e foge; uma mulher foi detida com drogas

0

ANGRA DOS REIS

O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP), Vilson de Almeida, informou hoje que um menor, de idade não divulgada, trocou tiros com a Polícia Civil após incursão da equipe no Morro do Abel, no Centro, ontem, dia 24. Uma jovem de 22 anos foi presa na ocasião com material do tráfico de drogas.

Segundo o policial, os agentes subiram o morro após investigações e cercaram a casa do menor. “Ele atirou contra os policiais e depois fugiu pulando por uma janela do imóvel, que fica no segundo andar, escapando por uma área de mata e não sendo localizado”, disse Almeida, explicando que contra ele há mandado de busca e apreensão por associação ao tráfico de drogas.

“Na residência, uma jovem foi encontrada com cargas de cocaína, de maconha e de crack, em sacolés próprios para venda no varejo, além de rádio comunicador e telefones celulares”, contou Vilson. Até a publicação desta reportagem, o material não havia sido contabilizado.

De acordo com o delegado, ela foi autuada no artigo 33 da Lei 11.343/06 do Código Penal (CP) por tráfico de drogas e será transferida para um presídio no Rio de Janeiro nesta terça-feira.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura, denunciando pelo WhatsApp da 166ª DP, que é o (24) 99935-1747. A população também pode denunciar atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 ou através do APP Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Deixe um Comentário