Menor foge de tentativa de estupro após cachorro atacar suspeito

0

BARRA MANSA

Uma menor, que não teve a idade divulgada, foi encaminhada na noite de ontem para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) após uma tentativa de estupro na Vila dos Remédios. O suspeito foi atacado por um cachorro e fugiu. A Polícia Militar já sabe a identidade do mesmo, que já responde por crimes do tipo, e está a sua procura.

Segundo registro feito pela jovem, ela estava na Estrada São Lourenço, na parte da tarde, por volta das 14h50min, quando um homem saiu de um matagal, tampando sua boca. Ele ainda teria a agredido com tapas. O cachorro da vítima atacou o suspeito antes que ele conseguisse cometer o crime e ela começou a gritar, pedindo socorro, chamando atenção de moradores próximo ao local. Intimidado, o homem fugiu, mas deixou para trás sua bicicleta e uma mochila, onde foram encontrados documentos com sua identificação, além de notas fiscais de compras feitas em uma padaria e cartão bancário.

A jovem foi encaminhada para a Santa Casa e a Polícia Militar realiza buscas a procura do homem. Segundo a equipe, ele tem 44 anos e já respondeu por pena por estupro e por atentado violento ao pudor.

error: Conteúdo protegido !