MAGARATIBA
Policiais Militares dos Setores D e D1, do 33º BPM, de Mangaratiba, apreenderam um menor de 16, por suspeitas de associação para o tráfico de drogas e ainda, tentativa de suborno. O fato aconteceu no início da madrugada de sábado, dia 16, após os agentes receberem a informação de que uma pessoa estaria realizando o comércio de drogas na Rua Massaranduba, Praça da Palha, em Nova Mangaratiba.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, foi montado um cerco e o menor foi apreendido lograram êxito em localizar o menor, que confessou aos agentes que sua função na boca de fumo é “radinho” – são as pessoas têm a função de vigilância. Eles rádios de comunicação para avisar da chegada da polícia ou de traficantes rivais.
O menor, já apreendido pelos policiais, ofereceu uma quantidade em dinheiro para que a boca de fumo pudesse funcionar e que ele fosse liberado pelos policiais. Ele, ainda disse aos policiais que o dinheiro estaria na mureta de um bar, localizado na praça. Diante dessa informação, os agentes se dirigiram ao local e encontraram, no local indicado pelo menor, a quantia de R$ 870, em espécie.
Diante dos fatos, o menor, juntamente com a quantia em espécie apreendida foi encaminhado para a 165ª Delegacia de Policia, ontem ficou apreendido, por associação para o tráfico de drogas, uma vez que teria confessado trabalhar para o chefe do tráfico local, e ainda por tentativa de extorsão.