>
renascer ead digital

Menor é flagrado furtando motocicleta no Parque da Cidade

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
970x250 refis

BARRA MANSA

Um adolescente, de 16 anos, foi pego em flagrante tentando furtar uma motocicleta guardada no Parque da Cidade, por volta de 2h30min de segunda-feira, dia 29. Segundo informações, o veículo estava sob a custódia da 90ª Delegacia de Polícia.

O adolescente teria entrado pelos fundos do Parque da Cidade e alegou que estava furtando a motocicleta porque estava precisando de dinheiro e a venderia.


De acordo com os guardas municipais William Celestino e Fábio Pedrosa Freires, que realizaram a ação, não houve violência por parte do menor que foi apreendido pelos guardas e levado para a 90ª DP para prestar esclarecimentos.

Após os responsáveis assinarem um termo circunstanciado, o adolescente foi liberado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos