Menor é detido com rádio transmissor da Guarda Municipal de Quatis

0

QUATIS

Um menor de 16 anos foi detido, na manhã de terça-feira, dia 18, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na ação, os militares arrecadaram um rádio transmissor pertencente a Guarda Municipal de Quatis.

Os miliares receberam denúncia de que o menor havia publicado em sua rede social uma frase com um rádio transmissor com a frase “Tudo monitorado” e que o rádio seria da Guarda municipal de Quatis. Os policiais foram até a residência do menor, no Centro da cidade, e após contato com familiares. O menor foi chamado pelos familiares e questionado sobre o equipamento de comunicação. “A princípio o menor negou que estaria com o rádio transmissor. No entanto, familiares ordenaram que ele entregasse o equipamento. O jovem foi até os fundos da casa e pegou o equipamento, nos entregando”, contaram os militares.

O menor foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. O delegado titular Marcelo Haddad o autuou por fato análogo a furto. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado para aguardar a convocação da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !