Menor é atropelado em faixa de pedestre por caminhão em Resende

0

RESENDE

Na terça-feira, dia 9, um menor, de 16 anos, foi atropelado por um caminhão em uma faixa de pedestre na cidade. O fato ocorreu por volta do meio dia e a vítima, que estava de bicicleta, foi atingida pelo veículo no bairro Morada da Colina.

Uma equipe do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após o acidente, ocorrido na Estrada Resende X Riachuelo. O motorista do caminhão de 42 anos e morador de Volta Redonda, disse aos militares que seguia atrás de um ônibus e que quando a condução parou em um ponto, foi o ultrapassar, mas não viu a faixa de pedestres.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde seguia em observação.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.

OUTRO ACIDENTE NA CIDADE

O segundo caso também foi na cidade e aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 10, por volta de 0h20min, no Manejo. Foi uma colisão entre veículos na Avenida Tenente Coronel Adalberto Mendes e a PM também foi acionada. Ao chegar ao local foi constatado o fato, onde o condutor do veículo Peugeot colidiu contra dois veículos, um GM/ Celta e um GM/ Agile, que estavam estacionados na via.

O motorista aparentava sinais de embriaguez, sendo assim o mesmo foi conduzido até a 89ª DP, onde foi encaminhado para a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floriano, Barra Mansa, para exame de alcoolemia. Feito, foi constatado embriaguez ao volante. Após apreciação dos fatos pela autoridade policial, o mesmo foi enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Foi arbitrado fiança de três salários mínimos, porém até o fechamento da ocorrência não houve o pagamento e o homem permaneceu preso.

Deixe um Comentário