>
a voz da cidade presencial 2025

Menor é apreendido por associação ao tráfico e tinha mandado por homicídio em aberto em Porto Real

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 04 19 at 18.31.46
970x250 leaoamigo

PORTO REAL

No fim da manhã de sábado, 19, uma ação do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de um menor por associação para o tráfico de drogas no bairro Jardim Acácias, em Porto Real. A ocorrência, iniciada às 11h25min, foi registrada como resultado de abordagem durante patrulhamento de rotina.

Durante o patrulhamento, a guarnição notou um jovem em atitude suspeita, já conhecido pelo efetivo. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir pulando o muro de um quintal após atravessar um terreno baldio, mas foi rapidamente cercado e capturado pela equipe policial.


Com o menor, de 17 anos, foram encontrados dois rádios de comunicação, utilizados para monitorar movimentações policiais e auxiliar nas atividades do tráfico local.

Conduzido à 100ª Delegacia de Polícia (DP), o adolescente teve sua situação agravada ao ser constatado um mandado de busca e apreensão por homicídio em aberto contra ele. Após avaliação da autoridade policial, o menor foi apreendido com base no artigo 35 da Lei 11.343/2006, que trata da associação ao tráfico de drogas, e teve o mandado cumprido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos