Menor é apreendido com pedras de crack na Vicentina, em Resende

0

RESENDE

O furto de um celular de uma mulher de 24 anos, ocorrido na quarta-feira, dia 01, resultou na detenção de um menor, de 14 anos. Ele foi apreendido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas na Vila Vicentina. Na abordagem foram apreendidas oito pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$200.

Os militares foram acionados para comparecerem até uma residência na Rua Íria Júlia Martins, no bairro Novo Surubi, onde a mulher relatou que outra mulher, também de 24 anos havia furtado seu celular em sua casa. “No local, encontramos a suspeita do furto e com ela arrecadamos uma faca. Ao ser questionada sobre o celular, a mulher negou o furto. Ela contou que sua irmã, de 23 anos teria furtado o aparelho. A mulher ainda informou que sua irmã estaria em uma boca-de-fumo localizada no bairro Vila Vicentina para fazer a troca do celular por drogas”, contaram os militares que seguiram para o ponto de venda de entorpecentes localizado em uma residência na Rua Quinze, na Vila Vicentina. “No portão chamamos e um menor veio nos atender. Em revista, encontramos com o jovem, oito pedras de crack e R$200”, informaram.

Todos os envolvidos no caso foram encaminhados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após apreciação, o menor foi enquadrado por fato análogo ao tráfico de drogas. Após prestar esclarecimentos, ele foi entregue aos seus responsáveis. O menor vai aguardar convocação da Justiça em liberdade. Já as outras foram arroladas como testemunhas e foram liberadas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !