Menor é apreendido com maconha e munições na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Um menor de 16 anos, foi apreendido, no início da noite de quinta-feira,  no bairro Fazenda da Barra III, por Policiais Militares do 37º BPM(Resende) suspeito de tráfico de drogas. Na ação, os militares apreenderam 27 trouxinhas de maconha pesando 67 gramas e 21 munições calibre 38 intactas.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foi até uma residência no Condomínio Tulipas após receber denúncia de que no local estaria ocorrendo venda de entorpecentes. “A informação ainda dava conta que a droga era escondida no telhado do imóvel. Depois de entrarmos em contato com os moradores falamos sobre a denúncia e fomos autorizados a entrar na casa. Em buscas, encontramos, no alçapão uma sacola as trouxinhas de maconha e numa prateleira em um dos cômodos, as munições”, contaram os policiais que ao indagarem o menor que é oriundo da Vila Serrana, em Magé, na Baixada Fluminense assumiu a propriedade do material entorpecente.

Apresentado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, o delegado assistente João Ricardo Bicudo autuou o menor por fato análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando apreendido.

error: Conteúdo protegido !