Menor é apreendido com drogas no São Sebastião, em Barra Mansa

1

BARRA MANSA

Um menor, de 17 anos, foi detido neste sábado no bairro São Sebastião após ser pego pelos agentes da 2ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) com drogas.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares receberam denúncia de tráfico, encontrando o jovem na Rua F2, com 20 pinos de cocaína, 14 munições calibre 38, uma balança e R$ 19 em espécie.

Diante dos fatos ele foi encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias.  Segundo a PM, ele assumiu ser gerente do tráfico da localidade.

PM também apreendeu drogas próximo ao campo do Roselândia – Divulgação

Na noite anterior, sexta-feira, dia 20, os militares apreenderam drogas próximo ao campo do Roselândia. Segundo registro da 90ª DP, as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) I e II estiveram no bairro após denúncia de tráfico. Seguindo as características do denunciante, de que o criminoso estaria trajando uma jaqueta, o mesmo foi avistando entregando, por várias vezes, algo para transeuntes. A equipe se aproximou e pegou o suspeito com 61 pinos de cocaína e um celular da marca Motorola.

Ele também foi encaminhado para a delegacia, ficando á disposição da Justiça.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !