Menor é apreendido com drogas e PM encontra munições de diversos calibres na casa de adolescente em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, na noite de sexta-feira, dia 30, no bairro Lazaredo, por fato análogo ao tráfico de drogas. Após uma denúncia de que havia comercialização de entorpecentes no local,  policiais militares estiveram na Rua José da Silva e flagraram o rapaz no interior de um carro com sete sacolés de maconha e 10 pedras de crack. Ao ser questionado, o jovem disse que um outro adolescente, de 16 anos, deixou as drogas para que ele as vendesse.

Os policiais então foram até a casa deste segundo menor, mas não o encontraram. A mãe do adolescente permitiu a entrada dos agentes que acabaram encontrando dentro do guarda-roupas dele: três pedras de crack, três sacolés de maconha e 11 munições de diversos calibres (28, .40, .45 e duas indeterminadas).

Todo o material ilícito foi encaminhado para a delegacia, assim como o menor de 14 anos e a mãe do adolescente que não foi encontrado. O rapaz foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e a mãe do outro jovem foi ouvida como testemunhas e liberada.