Menor é apreendido com cocaína e maconha na Vila Santa Cecília

0

VOLTA REDONDA

Um menor foi apreendido na noite de sexta-feira, dia 8, por policiais militares do 28º BPM, no bairro Vila Santa Cecília. Na ação foram arrecadados sete pinos de cocaína e quatro trouxinhas de maconha.

A equipe de moto patrulha fazia ronda pela Rua 33 objetivando coibir roubos na localidade quando teve a atenção voltada para um jovem em atitude suspeita. Durante abordagem, os policiais encontraram as drogas com o suspeito. “O jovem confessou que o material entorpecente apreendido seria para o tráfico de drogas”, contaram os militares que pediram auxílio com outra a equipe de Supervisão de RAS que auxiliaram na condução do suspeito até a 93º Delegacia Polícia de Volta Redonda.

Na delegacia, o jovem foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido para ser apresentado a Justiça.

PRESO NO BAIRRO RETIRO

Em outra ocorrência, também na sexta-feira, um homem foi preso, por policiais militares do 28º BPM, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Na abordagem foram encontrados 39 sacolés de cocaína, 24 pinos da mesma droga, além de 36 trouxinhas de maconha, oito munições e um celular.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) fazia patrulhamento na Rua Trinta e Um quando avistaram o homem em atitude suspeita no final do Escadão. Durante revista, os policiais encontraram as drogas e munições com o suspeito.

Encaminhado para a 93º DP, ele foi autuado por tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de munições, permanecendo preso à disposição da Justiça.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !