Menor de 16 anos é assassinado em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um jovem, de 16 anos, foi assassinado por volta das 21 horas de ontem na Rua Antônio Rodrigues Ribeiro, no bairro Goiabal. Ninguém foi preso,

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados após informações de disparos de arma de fogo no local. Ao chegar, a PM foi informada que um jovem teria sofrido tentativa de homicídio na frente da casa de sua tia e que o mesmo foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Na unidade, os agentes foram informados que o menor, apesar de ter chegado com vida, não resistiu aos ferimentos.

Os policiais da Patamo II, 2° sargento Vandro e cabos Suendy e Pazzini, retornaram a cena do crime, onde foram encontrados seis cartuchos de calibre 45 e dois de 9mm.

O caso foi registrado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, e ainda não havia confirmação do local do sepultamento até a publicação desta reportagem.

Mais informações sobre o assassinato do menor a qualquer momento no A VOZ DA CIDADE.