Menino de quatro anos morre ao cair em um poço em Resende

0

RESENDE
Um menino identificado como sendo Enzo Gabriel Bezerra Sarnoski.de 4 anos, morreu na quinta-feira, dia 16, em Resende, ao cair em um poço. O fato ocorreu no bairro Lambari, região de mata da cidade. Uma vaquinha foi feita para arrecadar dinheiro para que o pai viesse ao sepultamento do menino. O pai seguia trabalhando em Vilhena para manter a família em Resende.
Informações obtidas com testemunhas, a criança estava com a irmã, de 6 anos, que foi salva por vizinhos, quando aconteceu o acidente. A informação é de que a menina foi salva antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por volta das 17h46min. A solicitação ao Corpo de Bombeiros foi feita para salvamento de pessoas em situação de afogamento nas proximidades da Rua Luis de Camões. O menino já foi resgatado sem vida. O corpo dele foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
Foi apurado que a família da vítima era de Vilhena, município do Estado de Rondônia. A mãe e mais dois filhos vieram para Resende há pouco tempo para tratamento do menino. A informação é de que ele foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e onde a família morava o tratamento era mais difícil de conseguir. Como a família é carente e não tinha condições para velar e sepultar o menino na cidade natal, uma vaquinha foi criada para ajudar a família nas despesas. O pai de Enzo permaneceu onde eles moravam, já que estava empregado e não podia deixar o serviço.

Deixe um Comentário