MEIs podem ter cursos gratuitos de Marketing Digital em Resende

0

RESENDE

Cursos gratuitos de Marketing Digital para Microempreendedor Individual (MEI) podem ser realizados em Resende se a indicação de autoria do vereador Tiago Forastieiri (PSC) for colocada em prática pelo Poder Executivo. A solicitação, além de ser enviada para o prefeito Diogo Balieiro Diniz (DEM), foi para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Segundo a indicação do parlamentar, a capacitação pode ser oferecida pela prefeitura ou por meio de parcerias com instituições como o Sebrae. “A internet se tornou uma ferramenta poderosa para a promoção de qualquer negócio – permitindo alcançar excelentes resultados mesmo com baixo investimento”, disse.

Forastieri destaca que a atuação como MEI tem sido uma das principais formas encontradas pelo cidadão para lidar com o desemprego. “Desde que essa categoria foi criada, há dez anos, já são mais de oito milhões de registros. Afinal, em um contexto de desemprego, tornar-se MEI é uma alternativa rápida para se formalizar e gerar renda”, comentou, completando que o investimento na capacitação dos microempreendedores é fundamental para dar visibilidade aos negócios e aumentar as vendas.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !