Meia-atacante Yogo está de volta ao Leão do Sul

0

BARRA MANSA

O técnico do Leão do Sul, Maurinho segue trabalhando a equipe para a próxima partida da Série B2 do Campeonato Carioca no sábado, dia 2 de junho contra o Santa Cruz às 15 horas. A partida poderá ser disputada Estádio do Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antonio, em Barra Mansa. Para o próximo compromisso, o treinador poderá contar com o meia-atacante Yogo Chagas da Silva, de 25 anos, que já está regularizado junto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Yogo que fez parte do elenco da equipe barra-mansense que conquistou o acesso para Série A em 2014 e participou da campanha da Série A em 2015 retorna ao clube prometendo trabalhar forte na disputa da Série B2. Ele falou sobre o que espera deste retorno ao Barra Mansa FC. “Espero que eu possa fazer um bom campeonato estadual. Estamos trabalhando forte pra isso, para que eu possa, juntamente com minha equipe, desenvolver um bom futebol e conquistar nosso objetivo que é colocar o Barra Mansa no seu devido lugar, ou seja, na Série A do Campeonato Estadual”, comentou.

O meia-atacante Yogo ainda lembrou sua passagem anterior pelo clube barra-mansense. “Minha passagem em 2014 e 2015, foi excelente, pois aprendi muito e pude ajudar bastante a equipe. Hoje estou retornando mais maduro para poder ajudar o clube. Para mim, como foi em 2014, será um recomeço. Estou feliz porque Deus abriu essa porta pra mim e estar podendo ajudar o clube nessa caminhada será muito importante “, destacou o atleta.