VOLTA REDONDA
Morreu na noite sexta-feira, dia 20, o médico oftalmologista Marcus Marassi, de 59 anos, vítima de acidente automobilístico que aconteceu no trecho urbano da Rodovia Lúcio Meira, a BR-393, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda. O médico que era irmão do músico Julinho Marassi, dirigia o Fiat Uno que bateu de frente com um veículo Corsa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Marcus Marassi e o motorista do outro veículo, um homem de 29 anos, foram socorridos e levados para o Hospital São João Batista. O médico, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico na unidade hospitalar que não informou o estado de saúde da outra vítima.
O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com a Assessoria de Imprensa de Julinho Marassi que informou que sepultamento será restrito à família e não será divulgado o local devido á pandemia do coronavírus (Covid-19).
Sobre o show ao vivo, através das redes sociais, que a dupla Julinho Marassi e Gutemberg havia programado para a noite deste sábado, dia 21, às 21 horas, a assessoria informou que ele foi cancelado.