MC Marcinho se apresenta na boate WCLub

0

VOLTA REDONDA

Conhecido pelas letras de “funk das antigas” ou “funk melody”, MC Marcinho estará na boate WClube, amanhã, a partir das 23 horas, na festa “Réveillon: A virada atrasada”, que será realizada na PET do Clube dos Funcionários, localizada no bairro Vila Santa Cecília.

O cantor apresentará os maiores sucessos de sua carreira, entre eles, Glamurosa, Rap do Solitário, Escrito Pras Princesas e Garota Nota 100.

Os convites já estão à venda na secretaria do Clube e na loja Conexão, no Sider Shopping. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (24) 2102-2750.

Instalada na PET Clube dos Funcionários, a boate WClub terá diversas atrações durante todo o verão. Contando com um sistema de caixas distribuídas, o ambiente terá uma qualidade de som sensacional e com atrações para todos os gostos.

O espaço contará com quatro ambientes decorados, que estarão retratando quatro bairros do Rio de Janeiro. No espaço São Conrado, há os espaços dos bares, banheiros, lounge e duas asas deltas montadas numa plataforma, que levarão o público a uma realidade virtual pelos pontos turísticos. No ambiente Lapa acontecem apresentações musicais dos artistas. Estrutura coberta com som, luz, palco, camarotes box, pista de dança e bares. Já o Mirante do Leblon, é a área vip ou camarote da boate, onde há um deck com visão para as piscinas, equipado com puffs, bistrôs, bares e banheiros exclusivos. E, por fim, o espaço Jardim Botânico, que contará com quatro painéis com imagens de grandes compositores cariocas da MPB entre o paisagismo.

error: Conteúdo protegido !