Matrículas para o segundo semestre da EJA podem ser feitas até sexta-feira em Porto Real

0

PORTO REAL

Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e os novos alunos que pretendem cursar o segundo semestre precisam correr. As matrículas para a chamada escolar encerram-se nesta sexta-feira, dia 16.

A modalidade Educação de Jovens e Adultos oferece vagas para os Ensinos Fundamental e Médio. O início das aulas está previsto para acontecer em agosto.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Educação do município, informou que os estudantes do EJA devem procurar o Ciep 487-Oswaldo Luiz Gomes, localizado no bairro Freitas Soares e a Escola Municipal Maria Hortência Nogueira, no bairro Jardim Real, no período das 8 às 20 horas para realizarem as matrículas.

Para efetuar a inscrição, o estudante deve apresentar cópias da certidão de nascimento; documento de identidade e CPF do aluno; documento de identidade e CPF do responsável se o aluno tiver menos que 18 anos; comprovante de residência; título de eleitor; certificado de reservista para homens; certidão de casamento (se houver); laudo comprobatório de deficiência (se houver); além de duas fotografias 3×4 e o comprovante de escolaridade/declaração/histórico escolar.

Para renovação de matrícula, o morador deve procurar a Secretaria de uma das duas unidades de ensino para assinar a ficha de matrícula e atualização dos dados.

error: Conteúdo protegido !