Matilde Basílio – 21 de agosto de 2020

0

Jornalista cria canal para ajudar quem sofre de depressão

Crédito – Divulgação

Com uma linguagem didática que atrai, crianças e adultos,a jornalista de Resende, Mabelle Balieiro tem contribuído para que muitas pessoas que sofrem depressão entendam o quadro e procurem ajuda. Através do perfil no instagram @devoltaparavida, a jornalista, que revelou ter sido diagnosticada com depressão tornou-se geradora de conteúdo nas redes sociais  onde  leva uma mensagem de encorajamento para quem visualiza. Mabelle usa os seus posts para mostrar ao seus mais de 10 mil seguidores, que  eles não estão sozinhos e que a depressão tem cura, mas é importante buscar tratamento. Outra forma de chegar as pessoas é através dos veículos de comunicação. Para conhecer o canal da jornalista basta acessar o Instagram.

Exposição “Análogos” homenageia personagens da arte e do cinema

Crédito – Liz Guimarães

Uma boa dica para os apaixonados por   arte e  história é a exposição virtual “Análogos”, uma homenagem a personagens do cinema,  da arte , da música e da moda. A mostra reúne parte da produção de mais de 30 registros da fotógrada Liz Guimarães, e do maquiador e cabeleireiro, Bruno Chio, que mais uma vez, nos presenteia, também, com seu trabalho de caracterização que poderá ser verificado nas releituras de fotos de figuras como Frida Kahlo, Marilyn Monroe e Twiggy. De acordo com os organizadores, a exposição que estava programada para acontecer em cidades da região e que ganhou um previa virtual ,será um  aquecimento para a versão física que será comemorada com muita alegria. A exposição virtual pode ser conferida no instagram,  nos perfis @lizguimaraesphotography   e @ studiobchio

Feliz Aniversário!!!

Crédito – Divulgação

A  coluna deseja parabéns e felicidades a esses leoninos muito especiais: o apresentador da Band Rio, Taí Braz (13 de agosto) e a sua mãe, Dona Edith Braz (1º de agosto) que recentemente  festejaram idade nova com muita alegria.

 A simpática advogada, Rosemary Thays

Crédito – Divulgação

Todo o carisma e a simpatia da advogada, Rosemary Thays que diariamente  repassa muita energia positiva aos seus amigos e seguidores através mensagens  de otimismo nas redes sociais.

Santa Casa promove exposição de carros antigos visando aumentar doações de sangue

Crédito – Divulgação PMBM

O Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda (CAAVR) realiza neste sábado (22), uma exposição de carros antigos, visando o aumentar os números de doadores  de sangue no  Hemonúcleo de Barra Mansa. Para o evento, serão expostos aproximadamente 20 veículos, que faz parte do acervo do clube. Das 09 às 12 horas, os veículos poderão ser visitados no estacionamento frontal da Santa Casa de Misericórdia. Para doar sangue é preciso seguir algumas recomendações, entre elas ter entre 16 e 69 anos, pesar acima de 50kg e estar alimentado. O Hemonúcleo de Barra Mansa fica situado à Rua Pinto Ribeiro, nº 205, no Centro, anexo à Santa Casa. O agendamento pode ser feito através do telefone: (24) 3323-1918.

 

 

error: Conteúdo protegido !