Matilde Basilio – 29 de março de 2019

0

B’day do fisioterapeuta Wellington Lopes

Foto: Diego Matos

 

Foto: Diego Matos

 

Foto: Diego Matos

 

Foto: Diego Matos

 

Foto: Diego Matos

 

Foto: Diego Matos


O fisioterapeuta Wellington Lopes comemorou, no último dia 22, o seu aniversário com uma bela festa no Restaurante e Choperia Vitória, localizado no  Kartódromo, em Volta Redonda. A noite de comemoração, super agradável, contou com uma recepção de muito bom gosto que foi prestigiada por familiares e amigos. Feliz com a comemoração, no momento mais esperado da festa, a hora do parabéns, Wellington recebeu o carinho dobrado dos convidados, numa bela demonstração de afeto que ficou registrado  na memória de todos os presentes e também em belas fotografias.

Reencontro de Dinho e Nil

O show da dupla Dinho e Nil foi um grande sucesso. Os músicos, que seguem carreiras solo, se encontraram no último sábado, para mais uma edição do projeto ‘Reencontro’. A apresentação, que contou com casa cheia, aconteceu no Bar e Restaurante Borracha, no Centro de Barra Mansa. No repertório canções da MPB eternizadas e que foram acompanhadas verso a verso pelo público.

Foto: Paula Nardelli

 

Foto: Paula Nardelli

 

Foto: Paula Nardelli

 

Foto: Paula Nardelli

 

Foto: Paula Nardelli

 

Foto: Paula Nardelli

Palestra com ex-jogadora Virna Dias

A ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, Virna Dias, esteve em Volta Redonda no dia 19, onde realizou a palestra a ‘A Liderança que Constrói Talentos’. O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi organizado pela CDL Jovem de Volta Redonda, com apoio da Diretoria Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas. Cerca de 300 pessoas compareceram a comemoração no salão de eventos da instituição, que contou ainda com sorteio de brindes, oferecidos pelos apoiadores do evento e também um coquetel ao som da cantora Rafaela Rodrigues.

Foto: Divulgação CDL-VR

 

Foto: Divulgação CDL-VR

 

Foto: Divulgação CDL-VR

 

Foto: Divulgação CDL-VR

 

Homenagem

Foto: Divulgação/CMBM


No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Barra Mansa realizou homenagem a 19 mulheres, em sessão especial.  As homenagens foram realizadas as moradoras com histórias de vida bastante distintas, que inclui superação, determinação, compromisso, respeito e profissionalismo. Entre as homenageadas estava a jornalista do A VOZ DA CIDADE, Caroline Macedo, que recebeu a moção das mãos do vereador Daniel Volpe Maciel. Caroline é jornalista há 15 anos com experiência em diversas áreas e atualmente é a chefe de reportagem e editora de Política do jornal.

CDL de Barra Mansa celebra 56 anos

Foto: Divulgação CDL BM

 

Foto: Divulgação CDL BM

 

Foto: Divulgação CDL BM


A CDL de Barra Mansa completou 56 anos de história recebendo nesta quarta-feira (27) membros da diretoria, associados e autoridades para um café da manhã. Durante o encontro a vice-presidente da CDL de Barra Mansa, Juliana Rolim, falou das principais e mais recentes atividades da instituição. Aproveitando o evento comemorativo, a CDL de Barra Mansa prestou homenagem a todas as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08. Quem também prestigiou o evento foi o presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL), Marcelo Mérida.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !