Matilde Basílio- 06 de setembro 2019

0

Miss Volta Redonda Top World 2019

Crédito – Natan Santos e Raila Suelen

Volta Redonda já tem seus novos representantes da beleza eleitos no Concurso Miss Volta Redonda Top World 2019.  O concurso, realizado no Hotel Bela Vista, um dos mais tradicionais da cidade, reuniu belíssimos candidatos e candidatas de várias partes do município.  Após serem avaliados pelo corpo de jurados formado por personalidade da região, os grandes vencedores nas categorias foram: Milena de Santi (Mini Baby),Maria Alice (Mini),Agatha Valentina (VR Baby), Juliana Garcia (Mirim), Ana Clara (Infanto Juvenil), Tissiany Neves (Free Team),Milena Nunes (Team) Larissa Marques(Juvenil), Amanda Graciani (Belas Damas),Brenda Florêncio (Miss Volta Redonda), Sabrina Pereira (Plus Size), Weslei (Mister Team) e Tainâ Oliver (Miss Volta Redonda). A organização do concurso foi do coordenador Jones Correa e os eleitos representarão Volta Redonda na etapa estadual que acontece de 6 a 8 de dezembro, na Barra da Tijuca.

 

Solenidade de Comemoração

Crédito – Divulgação

A Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Itatiaia, Luciana Cavallari junto com a nova comandante do 37 º Batalhão da Policia Militar de Resende, Andreia Campos, em recente evento de comemoração do 17º Aniversário de criação da unidade. A secretária representou o município de Itatiaia na solenidade que também contou com uma homenagem aos policiais militares que se destacaram no segundo trimeste de 2019.

 

Musa Leão do Sul 2019

Crédito – Renan Duque

O Leão do Sul já tem sua nova representante. Vitória Carolina foi eleita no domingo (01) a Musa do Barra Mansa Futebol Clube 2019. Ela venceu outras 11 candidatas na grande final do concurso que contou com três etapas. Em segundo lugar ficou Rebeca Lino e em terceiro, Maria Clara. A final aconteceu na Boate Área Restrita, em Barra Mansa, com a presença de 34 jurados, entre eles essa colunista.  De acordo com a organização, ao todo 45 jovens se inscreveram e participaram das etapas que selecionaram 12 para a grande final. A eleição contou com show do grupo de pagode Opsambar, dos Djs Vinicius e Alex , de Guto Silva e do grupo Vitão e Banda. A coordenação do concurso foi do diretor de marketing do Clube, Guto Silva.

 

Banda Faixa Etária se apresenta no 3º Moto Rock

Crédito – Divulgação

A banda Faixa Etária será uma das atrações do 3º Moto Rock que começa hoje (06) e vai até domingo (08) no Aldeia das Águas, em Barra do Piraí. A banda, que já se apresentou nos maiores eventos de motociclistas e festivais de rock do Rio  de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, sobe ao palco neste sábado (07), às 22 horas e promete levar ao público um show novo, com os grandes clássicos do rock e efeitos especiais. O 3º Moto Rock comemora os seis anos do Moto Clube Old Pistons e o 4º aniversário da Produtora Caramez, que atua nos encontros de motociclistas do Estado do Rio e Minas Gerais. A organização do evento pede a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados a instituições de caridade da região.

 

Documentário “Ciclos 2, o vôo mais longo do mundo”

Crédito – Rafael Saladini

O documentário “Ciclos 2, o vôo mais longo do mundo” de Pedro Dumans e Rafael Saladini, premiado no Festival Internacional de Filme de Aventura de Dijon, na França, chegou à telona de Resende na noite de ontem  e  fica em cartaz até o dia 11, na Sala 4 – Cine A do  Shopping PátioMix . O filme , que traz uma aventura esportiva inspiradora, mostra a jornada de uma equipe brasileira de parapente em busca da quebra do recorde mundial de distância e se passa no sertão nordestino, partindo da região de Tacima, na Paraíba. O longa é narrado pelo piloto e um dos diretores do filme, Rafael Saladini, que conta sua trajetória de retorno ao parapente, à equipe, até a quebra do recorde mundial. O público vai poder acompanhar toda essa aventura inspiradora, que envolveu muita determinação e resiliência dos pilotos, além de conhecer os melhores lugares para a prática de vôo livre no Brasil.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !