>
a voz da cidade presencial 2025

Matheus Gonche volta do Open da França

Por Carlos Henrique
970x250 leaoamigo

RESENDE

 O nadador resendense Matheus Gonche já está de volta ao Brasil após participar do Open da França, realizado no último final de semana, dias 7 e 8 de julho. O atleta de Sesi/SP, conquistou a medalha de bronze na sua prova principal, os 200 metros borboleta, com o tempo de 1min59s43.


Nos 100 metros borboleta, ficou em primeiro na final B da prova, e na nona colocação geral.  Nos 200 m medley, o atleta ficou na oitava colocação da final B, terminando na 16ª colocação geral e nos 50 metros borboleta terminou na 11ª colocação. “Estou muito feliz com meu desempenho. A competição foi superlegal, gostei dos meus resultados, e principalmente do pódio. Foi uma experiência superlegal. A competição foi de grande proveito para mim e com certeza serviu de motivação para o resto do ano”, comentou Matheus Gonche, que agora se prepara para o Troféu José Finkel, que será realizado entre 24 e 28 de agosto no E.C. Pinheiros.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos