Matheus Gattás e eleito presidente da nova diretoria da Aciap-BM

0
BARRA MANSA
A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (Aciap-BM) foi eleita nesta terça-feira, dia 13, durante assembleia geral realizada na sede da entidade, no Centro. Matheus Gattás Alves da Silva assumirá a presidência no lugar de Bruno Paciello Sobrinho. Ele atuará no cargo a partir do próximo dia 1° de maio, com mandato até 2023.
Gattás comentou que a pandemia exige trabalho da entidade para todos os setores. “Aprendi muito com o Bruno; principalmente a conciliar as coisas e a ouvir todos os lados. O momento que vivemos não é o mais difícil da Casa, mas sim de nossos associados por conta do coronavírus. Por isso, nós, como instituição, tentamos fazer com que os setores consigam respirar mais aliviados. A pandemia não é algo bom, mas tentamos nesse momento perceber uma oxigenação e necessidade de renovação para todos. Foram e serão meses de muito trabalho em prol da nossa sociedade. Isso que aprendi e é dessa forma que a Aciap-BM vai continuar a se posicionar”, declarou.

Matheus Gattás e Bruno Paciello trocaram elogios durante a assembleia – Divulgação

O novo presidente da Aciap-BM citou ainda os ensinamentos de outras gerações. “Cresci dentro da Aciap-BM, vendo e ouvindo histórias de meu pai e do meu avô, que foram presidentes da Casa. Sei que nosso trabalho é difícil, mas acredito que temos condições de colher bons frutos. Vamos ajudar e fazer a cidade crescer; contribuir para que as empresas se reergam depois de passar por esses anos tão nebulosos”, destacou Gattás.

Bruno Paciello reforçou a importância de Matheus para a Aciap – Divulgação

O presidente em exercício, Bruno Paciello lembrou que Gattás foi vice-presidente Comercial durante sua gestão. Ele também lembrou de algumas ações ao longo de seu mandato, como a construção da nova sede da Aciap, e agradeceu o apoio dos diretores e dos conselheiros da Associação. “Realmente foram anos bem desafiadores e a pandemia permitiu que aprendêssemos muito também. Foram muitas ações que puderam acontecer com o apoio de todos os diretores e conselheiros. Logo no início de nosso mandato aconteceu uma enchente catastrófica em Barra Mansa e promovemos uma ação social para ajudar moradores do bairro Siderlândia. Também trabalhamos pela volta da Expo Girolando, que recolocou nossa cidade no roteiro nacional de eventos do setor. Pleiteamos a instalação de um entreposto de grãos no município. Algo pioneiro em nossa gestão foi o Festival Gastronômico. A Aciap-BM também foi referência para a população durante a Cantata de Natal”, destacou Bruno.

DIRETORIA EXECUTIVA
A nova diretoria é formada por: Matheus Gattás (presidente); Flávio Lourenço Brandão (1º vice-presidente); Fernanda de Almeida Moisés (2ª vice-presidente); José Gentil (1º secretário); Manoel Duarte (2° secretário); Shallon Nardelli (1º tesoureiro); Gabriel Amorim Camargo (2º tesoureiro); Tadeu D’Arc Rímulo (vice-presidente Comercial); Rodrigo Marins de Araújo (vice-presidente Industrial); Gustavo Ramos de Souza (vice-presidente Agropastoril); Vitor Hugo Rabelo Macedo (vice-presidente Prest. Serviços); Ricardo Machado Abreu (diretor Tributário e Fiscal); Carlos Magno Gomes Araújo (diretor de Patrimônio); Jade Corrêa Silva (diretora Social); Roberto Wagner de Souza (diretor de Associados).
Como diretores suplentes foram eleitos: Fábio Marassi Barros, João Paulo Ferreira Breves, Alexandre Cosendey Rezende, José Vicente de Paiva Panaino e Thiago Ramos Ferraz.
error: Conteúdo protegido !