Material do tráfico é apreendido pela PM no bairro Boa Vista

0

BARRA MANSA

Na tarde de quarta-feira, dia 14, policias militares da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma munição de cal.38, uma balança de precisão, sete aparelhos celulares, 2.030 pinos utilizados para armazenar cocaína, um rolo de fita adesiva, um pacote de elásticos, um pote plástico e um estilete.

A ação aconteceu na Rua Mauro Granato, bairro Boa Vista, após policiais militares terem recebido a informação que em uma residência estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas.

De posse das informações os agentes localizaram a residência e foram recebidos por uma jovem de 22 anos, que autorizou a entrada dos policiais. No entanto, durante revista no interior da residência, seu marido, identificado como Mike Bryan Porto Teixeira, de 22 anos, empreendeu fuga do local e os policiais não conseguiram alcançá-lo.

Diante dos fatos e do material encontrado, a jovem foi levada para 90ª Delegacia de Polícia (DP) para apreciação da autoridade policial que a ouviu como testemunha do caso e, mesmo com a fuga, Mike Bryan foi autuado art 33 da lei 11.343/06.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !