a voz da cidade presencial 2025

Material do tráfico de drogas é apreendido no bairro Água Limpa

Por Mônica Vieira
970x250 leaoamigo

VOLTA REDONDA
Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam hoje 80 tiras de maconha, dois pinos de cocaína e farto material para endolação no quintal de uma residência no bairro Água Limpa.
Os agentes foram no imóvel, que fica na Rua Jari, por volta das 11 horas, após denúncia. A casa estava com o portão aberto e quando a equipe se aproximou, percebeu uma mulher saindo da residência. Ela disse que estava dormindo e que levantou após ouvir um barulho. Os policiais informaram sobre a denúncia e ela permitiu revista no imóvel. A droga foi encontrada na parte externa da casa. Também foram apreendidos dois grampeadores, uma tesoura, cerca de 800 etiquetas, rolos plásticos, um conjunto de roupa camuflada e cerca de 500 pinos vazios.
O material, que estava em uma bolsa, foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias. A mulher, que tem 21 anos, também foi encaminhada para prestar esclarecimentos, mas, até a publicação desta reportagem, não havia confirmação se ela foi detida ou se foi liberada após prestar depoimento.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf