Mário Esteves confirma os dois primeiros casos de coronavírus em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

O prefeito Mário Esteves, confirmou dois casos de coronavírus na cidade. São dois médicos residentes no município, mas que trabalham em Volta Redonda, local do possível contágio. O anúncio foi feito através live em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira. “Os dois estão isolados em casa e passam bem. Possivelmente, não foram contaminados na cidade, e fizeram exames em laboratório particular, pó isso, aguardando confirmação do estado. A partir desta confirmação, a Secretaria de Saúde de Barra do Piraí passa a cuidar desses casos”, destaca.
Ainda de acordo com o prefeito há a prorrogação de 15 dias do decreto de isolamento social na cidade. “Continuamos pedindo a população que reforcem o isolamento social, parte da população infelizmente não acredita no que está acontecendo e está andando pelas ruas. É preciso levar a sério e manter a distância social, higienização e ficar em casa, o vírus pode estar circulando pelo município”, aponta o prefeito.
Esteves informa que já foram aplicadas mil doses de vacina contra gripe e estão a espera do Governo do Estado de outras quatro mil, além de testes rápidos para a detectar o coronavírus.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !