Marinha do Brasil abre inquérito sobre naufrágio em Angra e retoma buscas nesta sexta-feira

0

ANGRA DOS REIS

A Marinha do Brasil abriu inquérito administrativo para apurar o naufrágio de uma embarcação que na manhã de ontem afundou no mar de Angra dos Reis. Hoje, as buscas foram retomadas. Um homem morreu e outro segue desaparecido. Os ocupantes partiram da Praia do Sapê com destino a Ilha do Arroz.

De acordo com a Marinha, a embarcação estava transportando trabalhados e afundou, por motivo ainda desconhecido, na Praia do Retiro. Sete pessoas estavam dentro dela no momento do acidente, cinco delas foram resgatadas. O homem que morreu, cuja identidade não foi divulgada até a publicação desta reportagem, era o condutor da embarcação.

Ainda de acordo com a Marinha, os bombeiros, com ajuda de mergulhadores, realizaram buscas pelo desaparecido durante toda a quinta-feira, dia 29, e retomam os trabalhos hoje. A identidade dele também não foi divulgada.

A Marinha lamentou o ocorrido e disse, em nota, que emitiu um aviso aos navegantes alertando sobre o ocorrido. Ela solicita apoio a todas as embarcações que transitem na área do naufrágio.

Desde segunda-feira, sites especializados em meteorologia emitem alertas para o risco de ressaca no litoral brasileiro, entre as regiões Sul e Sudeste.

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

Deixe um Comentário