Maria Elisa e Carol Solberg disputam etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro

0

RESENDE

A dupla Maria Elisa e Carol Solberg disputa a partir desta quinta-feira, dia 11, a última etapa do Circuito Brasileiro 2018/19, em João Pessoa, na Praia de Cabo Branco, altura da Avenida Monsenhor Odilon Coutinho. Será a sétima etapa da temporada e servirá também como preparação para a primeira etapa do Circuito Mundial, que acontecerá no final do mês, em Xiamen, e marca o início da corrida olímpica brasileira feminina para a Olimpíada de Tóquio.

Para Maria Elisa, a etapa de JP é especial e pode emablar o time para os próximos desafios. “É uma delícia jogar em João Pessoa. É um público que não só acompanha o Circuito como entende da nossa modalidade. São muito nomes importantes que foram revelados nessas areias, então é sempre especial. Mas quando estivermos em quadra, esperamos conseguir colocar em prática o que treinamos nas últimas semanas. Estamos muito focadas em buscar essa regularidade e excelência que o vôlei de praia exige. Não só para esta etapa como o resto desse ano tão importante”, disse a atleta.

Mas João Pessoa também é uma cidade muito especial também para o técnico da dupla, João Luciano Kioday. Nascido na cidade, Kioday espera chegar ao pódio com a torcida da família. “É sempre muito legal quando tem etapa em João Pessoa, é sem dúvida uma competição especial para mim pelo fato de estar perto da minha família e amigos. Já que faz bastante tempo que me mudei de lá e sinto muitas saudades. Para o nosso time esse torneio é de grande importância, sendo o último preparatório para o início da corrida olímpica. É hora dos preparativos finais. Vamos tentar jogar bem em primeiro lugar, ir jogo a jogo e ver onde podemos chegar dentro do torneio”, resumiu o técnico.

As disputas de medalha dos dois naipes acontecem no domingo, dia 14, e serão exibidas ao vivo exclusivamente pelos canais SporTV.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !